Celcom adiciona maibank2u forex


Tajuk n3 akak ni korang paham tak. Meh nak citer. Emo akak hari ni. Hehe Macam ni citernya. Semalam (kemarin) dalam pukul 11.33 pagi akak ada buat transação top-up fácil recarregar ke no. Hp akak melalui maybank2u. Selalu lah akak buat macam tu kalau kredit dah abis. Cuma ini lah kali pertama selama berpuluh2 kali buat fácil recarregar tapi semalam kredit tak masuk2 ke no. Hp akak. Apasal pun tak tahu. Akak ingat mungkin lambat sket kot nak sampai fácil recarregar akak tu. Tapi sampai pukul 11.00 pagi hari ini pun belum muncul2 lagi kredit RM10 akak tu. ele Ele. RM10 jer tau. X banyak trocadilho. Kihkih. Tapi itu hak akak kan. Mana boleh dendiam. Mesti kasi aduan punya. Malam semalam akak ada chama o serviço de atendimento ao cliente. Cakap punya cakap siap bagi bukti yang akak impressão dari transação maybank2u akak lagi. Boleh dia cakap tu mungkin problema pihak maybank. Transação de status de tapi maybank2u akak dah ditolak sebanyak RM10. Dah ada bukti dari maybank kan. Então pagi hari ni akak ada chama o serviço de pus maybank2u. Dan pengesahan dah dibuat tak der problem dari pihak maybank trocadilho. Então punca nya dari pihak celcom sebenarnya kata pihak maybank la. Sebelum ni akak tak pernah alami problema macam ni. Klu top-up kejap jer dah terima. Seminit pun tak sampai nak menunggunya. Selepas liga para o canbank akak chamada celcom balik untuk penjelasan. Boleh pihak celcom cakap bukan masalah tu dari celcom trocadilho. Masalahnya dari maybank pulak. Boleh lak celcom suruh akak kecawangan maybank terdekat bawa transação akak untuk claim balik RM10 tu dari maybank. Tak ke penat. Last2 akak dah malas nak fikir lagi. Biar jerlah klu ada rezeki akak ada la. Malas penat bercakap jer ngan maybank n celcom buang karen tu. Geram ni. Haha. Korang pernah jadik mcm tu ke. Nak gak tahu problema kat ne. Konfius. Kak normi. Atie pernah kene. Tapi mcm atie. Atie beli top up kt maybank2u. Pastu dia bagi no. pin. Duit dah tolak. Tapi no. pin tak bleh guna. assim. Ama Call Maxis Center. Rupanya dia tak aktif kan lagi no pin tue. 2 hari baru ok balik kak. Mcm kes akak nie. Atie rasa pihak celcom yang punyer tanggungjawab bukan maybank. Tah la kie maycao. Ligue para o problema do maybank kata celcom. Mana satu ler. (Xpernah kena lagi camni. Selalu je topup guna mybank. Tapi maxis. Hehe Kakak sebab guna bill tak pernah tahu sistem top-up ni nomie. Walau 10 ringgit tapi kena 10 clientes dah 100 ringgit lenyap. Pada kakak macam silap pada celcom tak sebab Transação de deslizamento dah ada. Eh entahlah nomie. Betul tu kakzakie. Klu ramai yg kena confirmar untung celcom kan. Nomi tggu kejap dulu kot2 kredit masuk klu tak kena chamada celcom semula la jawabnya. (Cheqna buat melalui cimb..pernah terjadi sekali .. Kol celcom..tak lama lepas tu kredit masuk. X jadi macam akak la. Skang sempre topup melalui cimb até agora ok..x de poblem tu la akak hairan ni x pernah jd cam ni pun dah byk kali buat topup online cam ni. Huhu. Fenin2. Xpenah jadi lagi cam tue..xtau la plak eida kak. Eida pakai postpaid. Dulu selalu gak t. up pakai cimbcliks ... até agora ok kak. Cian akak kan..sabar kak..i39allah ada rezeki lain tu Uishhh x pernah lak jadi macam nie hurmmm principal tarik2 tali lak. Aduhhh x perlah normi kalau ada rejeki kita adalah. Sib baik 10.00 kalau 100. kena juga cari jalan dia kan huhuh salam, saya dah kena..sampai ke sudah tak masuk2 topup tuh..sampai no fon sy pun dah tak aktif..tup2 tadik cek kat maybank, dorang dah masukkan balik RM10 Yg saya nk topup tuh..kire dorang pulangkan balik laa .. ish menakutkan kalo kene mcm nikan kak. Lagi2 kalo melibatkan amaun yg besar. Harap sume dah okey balik kak yeak ..selagi akak simpan nenhuma referência tu akak leh detecta status balik. Dalam 5 minit lepas topup akak tente verificar o equilíbrio. Kadang2 topup dh masuk, tp sms yg mengatakan não kita dah sucesso topup tu tak dapat .. memang akak ada check baki kredit akak lepas tu berkali kali. Tp memang baki yang lama jer yg ada. Huhu. Prepaid Card FAQs O que é um cartão pré-pago O cartão pré-pago é um cartão de débito baseado em assinatura que permite efetuar pagamentos nas lojas que exibem o logotipo MasterCard eletrônico. Você pode depositar fundos em seu cartão e gastar até o saldo disponível em seu cartão. Existe um limite no número de cartões que eu posso realizar a compra Sim, você só pode realizar uma compra de 20 cartões ao máximo. Onde posso comprar o cartão pré-pago O cartão pré-pago pode ser comprado em qualquer um dos nossos 22 ramos em Singapura. Eu ganho juros sobre o saldo no meu número de cartão pré-pago, você não ganha juros sobre o saldo disponível. Posso usar meu cartão pré-pago para fazer compras via internet, telefone ou mail. Você só pode fazer compras on-line usando seu cartão pré-pago, exceto as operações de ponto de vendas. Certifique-se de ter fundos suficientes no seu cartão antes de fazer a compra. Nos sites de comerciante seguro da 3-D, você será obrigado a inserir um código de autorização única, que será enviado via SMS para o seu telefone celular ou gerado pelo seu token de segurança se você estiver usando um. Posso usar o meu cartão pré-pago para retirar dinheiro dos caixas eletrônicos Sim, você pode se você é um membro registrado do cartão. Para registrar seu cartão pré-pago, envie um formulário de inscrição completo, juntamente com uma cópia do seu residente residente NRIC (Singapore CitizensPermanent Residents) ou passaporte junto com a Licença de Passaporte de Emprego (Residentes Permanentes não-Cingapurianos e estrangeiros) pessoalmente em qualquer um dos nossos 22 Sucursais em Cingapura . Como retirar dinheiro de caixas eletrônicos em Cingapura e no exterior Para retirada de dinheiro local nos caixas eletrônicos de Maybank em Cingapura Insira seu cartão pré-pago Insira sua opção Selecionar cartão de crédito Selecionar cartão de crédito Selecione Dinheiro Retirada Chave no valor da retirada Recupere seu cartão Pegue seu dinheiro e recibo Insira seu Cartão Pré-pago Digite a sua opção de Seleção de Seleção de PIN Selecione a opção de retirada de dinheiro no valor da retirada Recupere seu cartão Pegue seu dinheiro e recibo Para retirada de dinheiro no exterior em qualquer ATMs de Maybank ou MasterCardMaestroCirrus Insira sua chave de cartão pré-pago em sua opção de Seleção de Seleção de PIN Selecione a Chave de Retirada de Dinheiro No valor da retirada Recupere seu cartão Pegue seu dinheiro e recibo. Onde posso completar meu cartão pré-pago Você pode completar o seu cartão em qualquer Sucursal de Maybank em Cingapura com dinheiro somente, não serão aceitas cheques. Se você é um Cardmember registrado, seu cartão também pode ser preenchido através do Maybank 2u. sg (Online Banking), de um caixa eletrônico Maybank via transferência de fundos de uma conta de depósito ou em qualquer estação AXS com seu cartão ATM Maybank, ATM MCE ou Cartão de crédito vinculado a uma conta corrente de poupança. Como posso manter um registro de minhas transações Se você é um membro do cartão registrado, você pode visualizar suas declarações do cartão pré-pago via Maybank2u. sg. Se você deseja receber declarações impressas, uma taxa de serviço de S2 será cobrada mensalmente. Para obter cópias anteriores de suas declarações, uma taxa de serviço S5 será cobrada por mês por declaração. Qual é o valor máximo que posso gastar no meu cartão pré-pago por dia O limite máximo de gastos diários é definido como padrão de S500 ou até o saldo disponível no seu cartão pré-pago, o que for menor. O que acontece se meu cartão pré-pago for perdido ou roubado Se você não for um membro registrado, você terá que suportar todas as perdas decorrentes da perda do cartão Maybank não terá responsabilidade. Se você é um membro do cartão registrado, ligue para 1800-MAYBANK (1800-629 2265) ou (65) 6533 5229 (no exterior) para denunciar a perda ou roubo de seu cartão imediatamente. Meu cartão pré-pago expirará sim, o cartão pré-pago será válido até a data especificada em seu cartão. Após a expiração, o saldo do dinheiro no cartão pré-pago deve ser cobrado em nossos 22 Sucursais em Cingapura dentro de 30 dias, caso contrário, uma taxa de serviço S2 será cobrada por mês. Como faço para obter o reembolso do saldo na minha conta do cartão pré-pago Você pode solicitar um reembolso do valor monetário restante no cartão, enviando o formulário de reembolso preenchido para o Maybank. O formulário de reembolso pode ser baixado aqui também pode ser obtido em qualquer Sucursal de Maybank. Você pode enviar o formulário de reembolso preenchido juntamente com um fotocópio do bilhete de identidade, ou enviá-los para qualquer Ramo de Maybank. Por favor, envie o formulário e apresente seu bilhete de identidade pessoalmente em qualquer um dos nossos 22 Agentes Maybank em Singapura. Quais são os modos de reembolso disponíveis? O valor monetário remanescente no cartão pode ser reembolsado através das seguintes formas: Transferir para uma transferência de contas de Maybank SavingsCurrent para outro cartão de crédito, cartão de débito ou cartão de crédito MaybankPrepaid (somente para o membro registrado) A A taxa de tratamento da S5 (excluindo o GST) será cobrada por cada reembolso. A taxa de processamento será dispensada para o cliente existente que transfira o reembolso para a sua própria conta do cartão de depósito Maybank. perguntas frequentes

Comments