Javascript blob tipo binário opções


Estou permitindo que o usuário carregar imagens em uma página através de dragampdrop e outros métodos. Quando uma imagem é descartada, Im usando URL. createObjectURL para converter em um URL de objeto para exibir a imagem. Eu não estou revogando o url, como eu reutilizá-lo. Então, quando chega a hora de criar um objeto FormData para que eu possa permitir que eles façam o upload de um formulário com uma dessas imagens nele, existe alguma maneira que eu possa então inverter o URL do objeto de volta em um Blob ou arquivo para que eu possa acrescentar Ele a um objeto FormData perguntou Aug 9 12 às 3:00 Infelizmente resposta BrianFreuds não se encaixam minhas necessidades, eu tinha uma necessidade pouco diferente, e eu sei que não é a resposta para BrianFreuds questão, mas estou deixando aqui porque um monte de Pessoas chegaram aqui com a mesma necessidade. Eu precisava de algo como como obter um arquivo ou blob de um URL, ea resposta correta atual não se encaixa minhas necessidades, porque não é cross-domain. Eu tenho um site que consome imagens de um Amazon S3Azure Storage, e lá eu armazenar objetos nomeados com uniqueidentifiers: Algumas dessas imagens devem ser baixar a partir de nossa interface do sistema. Para evitar passar este tráfego através do meu servidor HTTP, uma vez que este objetos não requerem qualquer segurança para ser acessado (exceto por filtragem de domínio), eu decidi fazer um pedido direto no navegador de usuários e usar o processamento local para dar ao arquivo um nome real e extensão. 1. Primeiro passo: Adicionar suporte binário ao jquery 2. Segunda etapa: Faça um pedido usando este tipo de transporte. Agora você pode usar o Blob criado como você quer, no meu caso eu quero salvá-lo em disco. 3. Opcional: Salvar arquivo no computador dos usuários usando FileSaver Eu usei FileSaver. js para salvar no disco o arquivo baixado, se você precisa fazer isso, por favor use esta biblioteca javascript: Espero que isso ajude outros com necessidades mais específicas. BrianFreud Eu entendi que não é exatamente a resposta desta pergunta. Mas eu ainda acho que é uma boa resposta para sair desde que eu tenho aqui à procura da resposta de uma questão pouco diferente 39Como obter um arquivo ou blob de um URL39. Se você verificar sua própria resposta, há 10 upvotes em 39It doesn39t trabalho em caso de pedidos de domínio cruzado. 39. Então mais de 10 pessoas chegaram aqui procurando por isso. Decidi então deixá-lo aqui. Ndash Wagner Bertolini Junior 4 de dezembro às 11:30 O problema é que sua resposta não responde a esta pergunta. Um URL normal e um URL de objeto são duas coisas completamente diferentes. No que diz respeito ao upvotes em quotIt não funciona em caso de pedidos de domínio cruzado., Wouldn39t você acha melhor explicar por que isso é literalmente impossível aqui, e apontar para algum lugar que mostram a resposta para URLs normais, em vez de confundir as coisas aqui por conflating URLs normais e URLs de objetos ndash BrianFreud Feb 12 em 3:46 BrianFreud sinta-se livre para sugerir uma edição na minha resposta. Eu vou estudar sobre o assunto, talvez eu entendi mal o que é um quotobjectURLquot vs um URL quotobject. Inglês não é meu nativo. Vou fazer uma pesquisa sobre o assunto para dar uma resposta melhor. Mas eu acho que são outros que vêm aqui procurando algo diferente. Eu não procurei por quotobjectURL para chegar aqui, que era o meu ponto antes. Mas eu tenho você também. Ndash Wagner Bertolini Junior Feb 12 às 04:02 Opções Binárias Tipos Alpari Limited, Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown VC0100, São Vicente e Granadinas, Índias Ocidentais, é incorporada sob o número registrado 20389 IBC 2017 pelo Registrar of International Business Companies, registrado Pela Autoridade de Serviços Financeiros de São Vicente e Granadinas. Alpari Limited, 60 Market Square, Belize City, Belize, é uma sociedade anônima com o número de registro 137.509, autorizada pela International Financial Services Commission de Belize, com o número de licença IFSC60301TS17. Alpari Research Analysis Limited, 17 Ensign House, Admirals Way, Canary Wharf, Londres, Reino Unido, E14 9XQ (pesquisa e análise financeira para as empresas Alpari). Alpari é membro da Comissão Financeira. Uma organização internacional envolvida na resolução de disputas dentro do setor de serviços financeiros no mercado Forex. Aviso de risco. Antes de negociar, você deve assegurar-se de que você compreende inteiramente os riscos envolvidos em negociar leveraged e tem a experiência requerida. 1998-2017 Alpari Limited Não é possível mostrar os dados.32 Atualizar Dados não podem ser mostrados.32 Atualizar Podemos falar com você nos seguintes idiomas: Não é possível mostrar os dados.32 Atualizar Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. A notificação deste erro foi enviada para nossa equipe de suporte técnico. Para ser redireccionado para o website europeu Alpari, operado pela Alpari Europe Ltd., uma empresa registada em Malta e regulada pela MFSA, clique em Continuar. Para permanecer nesta página, clique em Cancelar. Posts Recentes Categorias Ler dados binários usando jQuery Ajax Post navigation Este é um exemplo de como eu posso agora copiar um arquivo binário da biblioteca de documentos para o item List: uploadForm function (itemID) var formTemplateUrl myaccount. sharepointMyDocLibSourceForm. dotx var fileName Destino. dotx var listname MyList Cadeia pedidos ajax mediumcoding-designwriting-better-ajax-8ee4a7fb95f. mm6rfde8a dataType binário henryalgusreading-binário-arquivos-usando-jquery-ajax var a1.ajax (url: formTemplateUrl, method: GET, DataType: binário, processData: false,), a2 a1.then (função (dados).then () retorna uma nova promessa console. log Upload de anexos para listas do SharePoint usando REST sympmarc20170420uploading-attachments-to - Sharepoint-lists-using-restcomment-135064 retornar. ajax (url: spPageContextInfo. webAbsoluteUrl apiweblistsgetbytitle (listname) itens (itemID) AttachmentFilesadd (FileName fileName), method: POST, dados: dados, processData: false, cabeçalhos: Aceitar: applicationjson odataverbose, X-RequestDigest: document. getElementById (REQUESTDIGEST).value, a2.done (função (dados) console. log Rodrigo V. Lagos Eustquio I8217m recebendo CORS 8216Access-Control-Allow-Origin8217 não presente, mas meu servidor está aberto. Tnks Olá. Este código funciona bem no Chrome e IE, mas não no FireFox há meu código. ajax (tipo: 8216POST8217, url: (extraDetails. data. portalContext. ExtraDetails. data. portalContext. 82208221) (this).attr (8216action8217) 8220ts8221 new Data (). GetTime () 8220amptnt8221 extraDetails. data. tenant, data: new FormData (this), processData: false, contentType: false, dataType: 8216binary8217).done (função (resposta, status, xhr) check (8216success8217) Para um nome de arquivo nome de arquivo var 82208221 if (response. size ampamp response. type) nome de arquivo 8220error. xlsx8221 var disposição xhr. getResponseHeader (8216Content-Disposition8217) if (disposição ampamp disposition. indexOf (8216attachment8217) -1) var filenameRegex filenamen ((82168221) .2n) var corresponde a filenameRegex. exec (disposição) if (corresponde a null ampamp matches1) nome_de_arquivo matches1.replace (82168221g, 8221) var type xhr. getResponseHeader (8216Content-Type8217) Typeof window. navi Gator. msSaveBlob 8216undefined8217) Solução alternativa do IE para 8220HTML7007: Um ou mais URLs blob foram revogados fechando o blob para o qual foram criados. Esses URLs não serão mais resolvidos à medida que os dados que protegem o URL foram liberados.8221 window. navigator. msSaveBlob (blob, filename) else var URL window. URL window. webkitURL var downloadUrl URL. createObjectURL (blob) if (nome do arquivo) use HTML5 Adownload atributo para especificar o nome de arquivo var um document. createElement (8220a8221) safari doesn8217t suporte isso ainda se (typeof a. download 8216undefined8217) window. location downloadUrl mais a. href downloadUrl a. download nome de arquivo document. body. appendChild (a) a. click () ExtraDetails. data. dialogService. showAlert (8220warning8221, 8220Não é possível fazer o upload de todos os código set codes8221, 8221Fee arquivo de agendamento enviado. Mas há poucas falhas de validação 8220, 8220Por favor, consulte o arquivo error. xlsx baixado em seu machine.8221) fileUploadSuccess True extraDetails. data. iframeDetails. srcextraDetails. data. iframeDetails. src).fail (função (jqXHR, textStatus) alerta (8216dialogservice após o erro 8216 dialogService) fileUploadSuccess false extraDetails. da Ta. iframeDetails. srcextraDetails. data. iframeDetails. src extraDetails. data. dialogService. showAlert (8220warning8221, 8220Error uploading Código set8221, jqXHR. status 8220: 8221 (jqXHR. responseText. JqXHR. responseText. 8216no texto de resposta do serviço. Generic error8217))) arguments0.preventDefault () return false Alguém pode me ajudar enquanto isso

Comments