Afera forex 2018 nfl


Indicador Super Bowl BREAKING DOWN Indicador Super Bowl Embora historicamente falando o indicador Super Bowl possui uma taxa de 80 precisão, lembre-se a velha máxima: correlação não implica causação. Em 2008, apesar de os New York Giants (NFC) ganharem o Super Bowl (indicando um Mercado Bull), o mercado de ações sofreu uma das maiores recessões desde a Grande Depressão. Embora o indicador seja uma tomada interessante na previsão do mercado de ações, a correlação não deve estabelecer a construção de uma carteira individual. SampP 500 Desempenho nos últimos 10 Super Bowls SampP 500 Preço Retorno New England Patriots New York Giants Green Bay Packers New Orleans Saints New York GiantsComo a NFL faz dinheiro (GME, HRL) Televisão. Pode transformar mentes inquisitivas naturalmente em zumbis babando. Ou pode fornecer acompanhamento sonoro em uma sala de estar silenciosa e solitária. Além disso, o meio é quase sozinho responsável por fazer da Liga Nacional de Futebol a maior empresa esportiva do mundo. Por qualquer medida, a NFL é a liga esportiva mais bem sucedida da história. Para toda a conversa sobre os três principais esportes do Norte Américas (ou para apaixonar os fãs de hóquei, Big Four), a realidade é que há futebol profissional e, em seguida, há tudo o resto. Os programas de televisão mais assistidos na história, sem exceção, são Super Bowls de vários anos. A impressão da NFL na consciência pública é tão poderosa que a cobertura televisiva do rascunho anual atrai muito, muito mais espectadores do que o jogo médio de baseball League Championship Series. Mesmo o anúncio da primavera da próxima programação das temporadas da NFL é um evento de mídia. As NFLs também não dominam apenas um nível nacional. Considere que a liga de futebol de maior bilheteria do mundo, Englands Premier League, apenas gera cerca de metade da receita da NFL. Não era sempre assim. A NFL era popular desde a década de 1960 até a década de 1990, mas não dominante ao ponto de exclusão. Neste milênio, a NFL adotou uma estratégia agressiva de marketing dedicada a transformar não-fãs em fãs de diletantes, fãs casuais em fãs experientes e fãs incondicionais em fãs obsessivos. Durante a temporada de futebol, os programas mais assistidos na TV são jogos dominicanos da NFL. Os jogos da NFL ocorrem em estádios cavernosos que atraem uma média de 70 mil fãs por jogo, tornando-os os jogos de liga esportiva mais freqüentados do mundo, exceto para automobilismo. No entanto, as vendas de ingressos são pouco mais do que um erro de arredondamento em um balanço típico das equipes da NFL. Sua TV que dirige o trem. Em uma grande nação onde apenas 31 equipes de campo das cidades, mais de 90 por cento dos fãs autodescritos da NFL nunca participaram de um jogo. Menor do que você pensa, mas a publicidade sozinha não é responsável pela magnitude. Comparado com seus concorrentes esportivos, a NFL é, se você quiser, em uma liga por si só. Em comparação com outros empreendimentos comerciais, a NFL é uma empresa intermediária sobre o tamanho de seu fabricante médio de ferramentas e produtos. As receitas da NFL foram projetadas para ser cerca de 13,3 bilhões em 2017. A GameStop Corp New (GME) obteve 9,3 bilhões em 2017. E a GameStop é apenas a 311ª maior empresa nos Estados Unidos por receita, intercalada entre o Spam Purveyor Hormel Foods Corp (HRL ) E fabricante de peças de automóveis Autoliv Inc (ALV). A NFL não é um verdadeiro titã do comércio. E, claro, a receita das ligas é gerada por 32 equipes. Sua equipe média da NFL arrecada menos de 300 milhões por ano. (Para leitura relacionada: 5 franquias da NFL mais valiosas) A Wal-Mart Stores Inc. (WMT) ganha mais dinheiro em 5 horas do que sua equipe média da NFL faz durante todo o ano. Na verdade, o Walmart opera uma loja no Miami suburbana que gera tanta receita quanto os Miami Dolphins (a localização do Walmart não foi construída com fundos de contribuintes). No entanto, a NFL e suas equipes exercem uma influência muito desproporcional. Por que em grande parte por personalidades. A NFL proíbe as empresas de ter participações majoritárias em suas equipes, o que significa que seus donos são um punhado de bilionários proeminentes, adeptos do favor público. (Construa-me um estádio ou estou movendo este time para Los Angeles.) A metade dos proprietários da liga herdou suas equipes, e alguns dos restantes não haviam ocorrido o tempo suficiente para serem legados para a próxima geração. O comissário da liga, Roger Goodell, pode ser criticado na imprensa e entre o público, mas a crítica não tem consequências. Seu trabalho realmente só tem dois propósitos: aumentar a receita e manter pelo menos 17 proprietários felizes em qualquer momento. Por essas medidas, ele é facilmente o melhor comissário em esportes. (A receita da Liga foi de 6,5 bilhões em 2005, ano antes do início do mandato de Goodell). O comissário levou para casa 35 milhões no ano passado, o que é realmente uma diminuição de 30% dos 44,2 milhões que ele fez em 2017. A liga anunciou em 2017 que daria Até o status de isenção de impostos que remonta a 1942. A mudança resultará na NFL deixando de ser classificada como sem fins lucrativos, o que significa que não há isenção de impostos e menor divulgação pública das finanças da empresa, incluindo salários dos funcionários. A CNN informou que Citizens for Tax Justice estimou que a NFL economizou cerca de 10 milhões por ano devido à isenção, uma queda no balde com receitas na classe de bilhões de dólares. A razão pela qual o número é tão baixo é porque se aplica ao escritório da liga, os 32 clubes diferentes pagam impostos individualmente de acordo com o comissário Goodell. Pisca e Youll Miss Algo novamente, o principal catalisador é a televisão. Quase dois terços das ligas do dinheiro provêm de uma fonte uniforme: a receita da TV, praticamente toda nacional. Todos os poucos anos, a NFL renegocia seus contratos de televisão, levando a um cenário pelo qual os representantes da NBC, CBS, Fox e ABC (sob seu braço esportivo, ESPN) correm para ver quem pode jogar mais dinheiro nos bilionários acima mencionados. Neste ponto, a liga quase se vende, com base em sua história de sucesso. Este ano, o Super Bowl atraiu 111,9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, um declínio nos últimos anos de registro de 114,4 milhões de visualizações no ano passado. No entanto, isso significa que perto de 200 milhões de americanos não assistiram ao Super Bowl, que a) é bastante surpreendente e b) dá à liga muito espaço para crescer. O objetivo da NFL é simples: tornar o produto tão fácil de consumir quanto possível (por exemplo, veja o conforto do seu sofá ou a barra de esportes). Nos primeiros 50 anos de existência, os jogos NFL foram jogados quase que exclusivamente nos domingos. Em 1970, a liga conduziu um experimento de bronze envolvendo a rede de televisão de transmissão que ainda não carregava jogos (ABC, na época) com uma transmissão semanal de segunda-feira por semana. Segunda-feira à noite, o futebol tornou-se e continua a ser um fenômeno cultural. Algumas décadas depois de sua estréia bem sucedida, alguns executivos nos escritórios da NFL olharam para um calendário e perceberam que deixavam 6 dias por semana sem um deserto verdadeiro de futebol de horário nobre, televisado a nível nacional, esperando apenas ser colonizado. Atualmente, a NFL transmite jogos 3 noites por semana (domingo, segunda e quinta), além da tradicional série de jogos matineus do domingo. Se houver um ponto de saturação, não parecemos ter chegado ainda. CBSs, na noite de quinta-feira, os jogos atingiram a média de 16 milhões de telespectadores em 2017, ESPNs, jogos de segunda-feira à noite, mais de 13 milhões e NBCs, jogos noturnos 21 milhões. Mesmo empreendimentos secundários, como as operações oficiais de futebol de fantasia da NFL, servem um propósito além da receita modesta que geram diretamente. Eles mantêm os fãs investidos toda a semana (e toda a temporada) por muito tempo, transformando a NFL de um veículo de entretenimento de meio período em uma compulsão em tempo integral. Não é um pensamento original para salientar que a NFL é o esporte ideal para a televisão. É preciso dezenas de câmeras para capturar corretamente o caos controlado por 22 homens e as paradas frequentes em jogo facilitam a repetição da ação de diferentes ângulos (e, o mais importante, insira comerciais). À medida que as pessoas continuam a tendência de consumir mais de Seu entretenimento em casa. E enquanto o futebol profissional continuar sendo um esforço semanal (o que significa que cada jogo é de grande importância, em relação a outros esportes), a NFL só continuará a crescer em popularidade.

Comments